Carlos Faria



Editar

Carlos Faria


Carlos Eduardo da Slva Faria


5.0
1 avaliações

Nascimento: 13/01/1967 | Local: Brasil - Ponta Grossa

Carlos Eduardo da Silva Faria, natural de Ponta Grossa – PR, filho de Juvelino Eduardo da Silva Faria (in memorian) e Deusi de Lourdes da Silva Faria. É casado com Lucimara Bigaski Faria, com a qual tem dois filhos – Guilherme e Gabriel Faria.
O autor é licenciado em Filosofia, especialista, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, reside em Guarapuava – PR, onde trabalha como docente na Faculdade e Colégio Guairacá, ministrando aulas de Introdução à Filosofia e Ética, para os Ensinos Fundamental e Médio. Para cursos de graduação, leciona Sociologia, Antropologia e Formação Sócio-histórica.
Desenvolveu carreira profissional em multinacionais do ramo de soja, e despertou o interesse pelo Magistério por necessidade de promover mudanças de perspectiva em sua vida. Com isso, retomou seu gosto pela poesia.
“A escrita e a leitura são alguns de meus hobbies”, afirma, “além do grande interesse em documentários que envolvam guerra mundiais ou fatos e personagens históricoas”. Para este dedicado professor, falar de Ética aos discentes e escrever poemas são prazerosos momentos. O primeiro com o intuito da “transformar uma realidade”, e o segundo, como “um prazer intrínseco”.

Poesia

Livros publicados por Carlos Faria (1) ver mais
    Audácias


Estatísticas
Seguidores1
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Eduardo
cadastrou em:
21/10/2014 14:54:05
Eduardo
editou em:
23/05/2020 15:36:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR