AISLAN DLANO


5.0
1 avaliações

Nascimento: 08/09/1991 | Local: BRASIL - BAHIA - CAMAÇARI

Aislan Dlano (08-09-1991) é um escritor brasileiro, evangélico, filho da Casa da Bênção- Vilas de Abrantes. Autor da Trilogia ARMAGEDOM, sua obra de maior destaque. Soberano pela autenticidade e pelo caráter Nacional e Social de suas obras, trabalha com um universo de sua escrita que perpassa entre o evangélico, o organizacional, o acadêmico, a ficção, a realidade, etc.
Dlano nasceu no Hospital Geral de Camaçari, Salvador - BA, no dia 09 de Setembro de 1991. Filho de Erisvaldo Ferreira de Lima e Joselita de Jesus Silva, irmão de seis. Em sua juventude toma gosto pelos estudos e na terceira unidade já estava aprovado em todas as disciplinas, melhor aluno em sua escola da rede pública, Lídia Coelho Pinto, escola situada no Vilarejo de Arembepe, onde concluiu o ensino médio em 2008.
Filho de uma família simples e humilde, tinha um grande sonho, cursar uma Faculdade e crescer na vida. Então, decide estudar e se preparar para o vestibular. Fez pré-vestibular, através do programa Universidade Para Todos e começou a tentar a entrada nas Universidades Públicas, do Estado, foi aprovado na UFBA, mas a distância e as dificuldades o impediram de cursar. Entretanto, ele não desistiu e tentou o ENEM, com a nota do ENEM, tentou o PROUNI.
Jovem inteligente, com aptidão para exatas ou humanas, decide cursar Comunicação Social. Aprovado no PROUNI, com uma bolsa de 100% adentra na UNIBAHIA, Faculdade próxima de sua casa. Tudo coincidiu para seu crescimento, e em 2010 Dlano começa a sua Graduação aos 19 anos, logo toma gosto pela escrita e pelo gêneros variados. Apesar de cursar Comunicação, Dlano lia muitos livros de outras áreas, como administração, psicologia, matemática, designer, jornalismo, biologia, política, economia dentre outros. Sua estimativa de leitura por semana, muitas vezes, ultrapassava quatro a cinco livro.
Em seus quatro anos de Faculdade, adquiriu experiência de mercado e desenvolveu muitas habilidades, aos 23 anos já tinha passado por 10 empresas, incluindo estágio e prestações de serviço, dentre elas, IBGE, JORNAL A TARDE, ECT-BA, MIDIACLIP LTDA, UNIBAHIA, TRAVELLIN HOTEIS, TECNHUM CONSULTORIA, dentre outras, além dos estágios voluntários.
Paralelo a sua Graduação, ele fez diversos cursos, como: marketing pessoal e social, marketing para redes sociais, designer gráfico, programação mobile, plano de negócios, eventos, escrita e oratória, marketing para web, pesquisa e levantamento de dados, reuniões, cerimonial e protocolo, dentre outros.
Em 2013 conclui a Graduação e no início de 2014 começa a desenvolver a atividade de Monitoramento de Veículos de Comunicação Locais e Nacionais na MIDIACLIP, empresa baiana, número um em monitoramento e clipping da Bahia e 5º em Nível Nacional.
Aislan Dlano, é apenas seu pseudônimo, muito orgulhoso de seu nome, ele é Erisnaldo Silva de Lima. AISLAN em hebraico significa “leão” e DLANO é apenas um anagrama para seu apelido: “NALDO”, a forma como os mais próximo a ele chamam. Dlano, além de muitas histórias para contar é um jovem maduro e decidido, atualmente continua a sonhar, hoje com sua pós-graduação, amanhã com as suas empresas e projetos sociais.

Religião e Espiritualidade


Estatísticas
Seguidores1
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

AISLAN DLANO
cadastrou em:
11/05/2016 22:54:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR