Kenneth E Hagin




Editar

Kenneth E Hagin


Kenneth Erwin Hagin


4.0
3 avaliações

Nascimento: 20/08/1917 - 19/09/2003 | Local: Estados Unidos - Texas - McKinney

Considerado o pai do Movimento Palavra de Fé. Foi um dos primeiros pastores a escrever sobre o fundamento do movimento pentecostal, e um dos primeiros autores a pregar sobre o Tema da Fé, escrevendo O Toque de Midas. Seus livros são muito respeitados por pentecostais de todo o mundo. Era doente devido a um defeito cardíaco congênito, e leucemia. Segundo Hagin, em 1933, ele foi visitado por Jesus Cristo e curado das doenças. Seu testemunho de cura tornou-se base para algumas pregações sobre fé: declarar a cura antes de vê-la. Em seu testemunho, declara que parecia um morto vivo indo a uma escola, e muitos o recomendavam não ir às aulas. Como já havia se levantado de um leito, contrariando a medicina daquela época, permanecia declarando que estava curado. Nesse sentido, é considerado um precursor da Palavra da Fé.

Hagin fundou juntamente com o filho Krenneth Hagin Jr. o Rhema Bible Training Center, em Oklahoma em 1974. Os centros de treinamento bíblico Rhema estão localizados na Austrália, Brasil, Colômbia, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, México, Peru, Romênia, Singapura, África do Sul, na Oceania, na Tailândia e na Angola. Aqui no Brasil, há cerca de 47 centros do de treinamento do Rhema, o líder do Rhema Brasil é o Pr. Bud Wright, também presidente da Igreja Evangélica Verbo da Vida.

Com sua morte, seu filho Kenneth Wayne Hagin deu continuidade a seu ministério na Igreja Bíblica Rhema. A filha, Patrícia Harrison, é dona da editora Harrison House, localizada em Tulsa, Oklahoma.

Influenciou diversos ministérios e líderes. No Brasil, entre os líderes influenciados por Hagin está o Missionário R. R. Soares, a Apóstola Valnice Milhomens, o Apóstolo Renê Terra Nova e o Pr. André Valadão (que estudou no Rhema).

WWW.verbodavida,com

Cura Física
Prosperidade Financeira
Fé e Autoridade
Salvação
Sacrifício vicário
Sagradas Escrituras.

Livros publicados por Kenneth E Hagin (57) ver mais
    O nome de Jesus
    Como ser dirigido pelo Espírito de Deus
    Construídos Para Durar
    O Poder disponível do Louvor
    O Espírito Humano
    Curso de estudos da fé bíblica


Estatísticas
Seguidores5
Leitores5.843
Avaliações 4 / 3
5
ranking 50
50%
4
ranking 17
17%
3
ranking 17
17%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

37%

63%

FamiliaTorres
cadastrou em:
25/10/2012 15:21:55
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR