Sylvain Reynard


4.8
538 avaliações

| Local: Canadá

Quem é Sylvain Reynard? Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard. Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que, na verdade, S.R. seja uma mulher.

Semifinalista do prêmio Goodreads Choice Awards de Melhor Autor em 2011 e 2012 e de Melhor Romance em 2011, 2012 e 2014, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os vários aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção. Sua trilogia O inferno de Gabriel já vendeu mais de 300 mil livros no Brasil.

Eu sou um autor canadense que está interessado na história e cultura italiana, assim como na cidade de Florença. Eu sou também o autor best-seller do New York Times de The Gabriel Series.

Estou interessado na maneira como a literatura pode nos ajudar a explorar aspectos da condição humana – particularmente sofrimento, sexo, amor, fé e redenção. Minhas histórias favoritas são aquelas em que um personagem leva uma viagem, seja uma jornada física para um lugar novo e excitante, ou uma jornada pessoal em que ele ou ela aprende algo sobre si mesmo.

Também estou interessado em saber como elementos estéticos, como arte, arquitetura e música, podem ser usados para contar história ou para iluminar os traços de um personagem em particular. Na minha escrita, eu combino todos esses elementos com os temas da redenção, do perdão e do poder transformador da bondade.

Eu tento usar minha plataforma como autor para aumentar a conscientização sobre as seguintes instituições de caridade: Agora eu me deito - Down to Sleep Foundation, WorldVision, Alex's Lemonade Stand e Covenant House.


Ficção
Romance

Livros publicados por Sylvain Reynard (30) ver mais
    O Homem Do Terno Preto
    Gabriel
    Gabriel
    Perdição em Roma
    The Man in the Black Suit
    A Sombra do Passado


Estatísticas
Seguidores769
Leitores37.125
Avaliações 4.8 / 538
5
ranking 86
86%
4
ranking 12
12%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Fabiana @bibliotecadabia
editou em:
27/03/2018 15:21:52
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR