Ivair


Ivair Antonio Gomes


0.0
0 avaliações

Nascimento: 15/02/1969 | Local: Brasil - Rio Grande do Sul - Campinas do sul

Nascido na cidade de Campinas do Sul (RS), Ivair foi de tudo um pouco. Bóia-fria, estofador, funileiro, digitador, bancário. Casado, 43 anos, Técnico contábil com formação acadêmica em logística. Escreve contos urbanos, rurais, gosta muito do estilo do Rubem Fonseca e do Nelson Rodrigues, afirma.

Segundo Ivair, o interesse pela literatura surgiu ainda na infância. Começou a escrever por volta dos 15 anos de idade – primeiro com poesias, passando pelos contos e chegando aos romances. Ele conta que, quando criança, chegou a perder aulas e ficar de castigo quando ia à biblioteca da escola e perdia a noção na hora de voltar do recreio. Foi colecionador de gibis e teve um sebo (loja de livros usados) antes de começar a trabalhar no Besc. “Olha, para mim é difícil, muito difícil quando não leio um livro por semana. Eu tenho que ler. É como se fosse meu oxigênio”, conclui.

Ficção
Policial
Romance
Aventura

Livros publicados por Ivair (1) ver mais
    Morte em Dezembro


Estatísticas
Seguidores1
Leitores40
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

63%

IVAIR
cadastrou em:
01/07/2013 05:49:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR