Boys Love em Quadrinhos –  Vol. 01

Boys Love em Quadrinhos – Vol. 01

Compartilhe


Boys Love em Quadrinhos – Vol. 01 (Boys Love)


Porque o verdadeiro amor precisa ser visto




Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, um universo onde as sensações são intensas e a paixão fala mais alto a cada frase. E depois do sucesso da coleção Boy’s Love, agora com a imersão visual que só os mangás permitem.

Neste primeiro volume de Boy’s Love em Quadrinhos, prepare‑se para testemunhar esses casos que podem ser aconchegantes como um abraço esperado ou quentes como um beijo roubado. Amores que vêm do espaço ou fantasias que são mais palpáveis que as palavras podem expressar. A tensão de não entender o coração daquela pessoa especial, mesmo que ela não exista mais.

Organizada por Tanko Chan, que também participa ilustrando uma história, essa antologia traz lindas HQs por Rita Portugal, Talles Rodrigues, Márcio Moreira, Kurama-Chan, Yuu, F. Steffens, M. Steffens, Guilherme Smee, Ju Loyola, Blanxe e Raquel Sumeragi.

Prepare-se para experimentar sensíveis e inesquecíveis casos de amor. Narrados com a magia dos mangás, mas sempre com o mistério nas entrelinhas das palavras.

HQ, comics, mangá / Ficção científica / Erótico / Fantasia / Romance / Literatura Brasileira / LGBT / GLS / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Boys Love em Quadrinhos –  Vol. 01

Similares

(6) ver mais
Boys Love
Yatamomo
Doce Veneno
Meu Pequeno Demônio

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.7 / 34
5
ranking 26
26%
4
ranking 26
26%
3
ranking 38
38%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

26%

74%

editoradraco
cadastrou em:
18/12/2015 16:53:15
Erick
editou em:
23/07/2022 14:31:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR