Brasyl

Brasyl Ian McDonald


Compartilhe


Brasyl





Três personagens. Três histórias. Três brasis. Ligados através do tempo, do espaço e da realidade.
Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará a fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear o mais infame goleiro do futebol brasileiro, ela se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma.

Edson é um empresário de celebridades tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro inesperado o faz cair no mundo perigoso da computação quântica. Agora, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo são rastreados, ele precisa salvar a própria pele.

Padre Luis Quinn é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca de um padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra ali põe em xeque a sua fé e a própria realidade.

Ficção científica

Edições (2)

ver mais
Brasyl
Brasyl

Similares

(19) ver mais
Estranha Bahia
Outras Copas, Outros Mundos
Rio 2054
Silicone XXI

Resenhas para Brasyl (15)

ver mais
Um livro que um brasileiro deveria ter escrito.
on 12/9/15


Vamos supor que eu, Albarus Andreos, resolvesse escrever um livro sobre, bem... a Irlanda do Norte. Um livro passado entre irlandeses, clima frio, leprechauns, mitologia celta, praias ruins, arranca-rabos religiosos e, claro, U2. Muito bem, teria que pesquisar muito para fazê-lo, saber como é o povo irlandês além do simples clichê de caras gordinhos, de suíças enormes, fumando cachimbos, com um trevo de quatro folhas na lapela. Agora suponha que eu faça isso tão bem que um irlandês nat... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam19
Avaliações 3.2 / 85
5
ranking 18
18%
4
ranking 29
29%
3
ranking 26
26%
2
ranking 18
18%
1
ranking 9
9%

38%

62%

Marcos
cadastrou em:
11/06/2015 13:55:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR