Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores96
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Dicas de Mestre - Volume Único

    Marcelo Cassaro

    Trama
    2004
    400 páginas
    13h 20m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.1
    47 avaliações
    Leram79Lendo2Querem14Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos7Desejados14Avaliaram47

    O RPG é um jogo que exige de seus participantes, acima de tudo, imaginação. Mas um pouco de conhecimento sobre como histórias são contadas, e como contá-las dentro do seu jogo, pode ser muito útil: Que motivações poderia ter um vilão realista? Como criar um bom mundo para o seu jogo? Como representar corretamente seu personagem? Isso e muito mais você encontrará aqui, e logo descobrirá que o RPG pode ser muito mais divertido do que você imagina! Este livro é uma coletânea com os melhores artigos das seções Dicas de Mestre e Troubleshooters publicados na revista Dragão Brasil.

    Resenhas (3)Ver mais
    Anthony Lessa picture
    Anthony Lessa24/11/2009Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Porque ler?

    Valioso... Se você prendente ser torna um mestre de RPG do tipo que seus amigos vão implorar para que você mestre esse livro é seu aliado.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 47
    • 5 estrelas51%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas19%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas0%
    Marcelo Cassaro profile picture

    Marcelo Cassaro

    Marcelo Cassaro é um roteirista de histórias em quadrinhos e escritor de livros de RPG. Escreveu o roteiro de várias HQs como Holy Avenger e HQs baseadas em licenciamentos como Street Fighter, Jaspion, Spielvan, Black Kamen Rider, Maskman, Changeman e Cybercop na revista Heróis da TV. Como escritor foi o autor do romance de ficção científica Espada da Galáxia e livros de RPG como Tormenta e Defensores de Tóquio.

    281 Livros
    43 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Marcelo Cassaro