139 MEMBROSver todos
1 MODERADORES
0 GRUPOS
26 AUTORESver todos

Literatura estrangeira - leio o idioma original!

Olá, pessoal.
O objetivo deste grupo é discutir, indicar, debater, trocar e disseminar a literatura estrangeira.
Ele é destinado a leitores que dominam outros idiomas e lêem tais livros em idioma original. Nada contra o português, aliás a literatura nacional também é ótima, mas quem já leu o idioma original de um livro sabe que a tradução pode influenciar e alterar o sentido de uma frase ou até parágrafo.
O tópico 'troca' também poderá ser abordado aqui. Isso por que todas as vezes que tento trocar um livro, raramente encontro um título original de minha preferência ou encontro pessoas que se interessem pelos meus títulos originais. Este espaço é reservado para quem compartilha desse problema e assim nos acharemos com facilidade.
Comentários, críticas e palavras ofensivas serão excluídas. O respeito é importante. Cada um tem seu gênero literário de preferência, seus autores de preferência, etc. Mas todos somos unidos por uma paixão em comum, a da leitura, então por favor, vamos considerar os gostos alheios, ainda que diferentes dos nossos.
Espero que se divirtam bastante no espaço feito para nós :)
Obrigada e bom entretenimento!

Dono: Gabriela Araujo Criado em: 02/01/2013


Grupo de acesso privado.

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR