Aracelli Meu Amor

José Louzeiro



Aracelli Meu Amor





Era uma vez uma menina chamada Aracelli. Tinha nove anos incompletos, cabelos negros, olhos negros. O pai a chamava de "Princesa", a mãe cuidava de suas roupas, os sapatos estavam sempre bem engraxados, a pasta lustrosa, livros e cadernos encapados.

Aracelli ia e voltava da escola por imensa rua sem asfalto ou calçamento, mas ladeada de arbustos floridos. Um dia não voltou. Quando localizaram o corpo num matagal, com as chagas da crueldade, o pai teve dificuldade em reconhecê-lo. Passados meses, o policial Homero Dias, que cuidava do caso, é transferido dessas atividades. Agora perseguiria o criminoso "Boca Negra", na Ilha do Principe.

Correndo atrás de delinqüente, tombou morto com disparos pelas costas. O "acidente" seria o principio de interminável comédia de erros e desmandos. "Boca Negra" é preso. Sofre o primeiro atentado na prisão, o segundo, acaba morto com 47 facadas. Silenciou a voz que acusava um outro policial como matador de Homero.

O ex-vereador Clério Falcão candidata-se a deputado pelo MDB. Promete um escândalo sobre a chacina de Aracelli, cumpre a promessa. O perito Asdrubal Cabral de Lima vai além dos limites tolerados pela corrupção, passa a enfrentar processos e ameaças de morte.

Uma cigana prevê futuro negro sobre Vitória, capital do Espirito Santo. Fatos surpreendentes ocorrem.

Um dos maiores mistérios dos anais da Policia brasileira.

Edições (4) ver mais
Aracelli Meu Amor
Aracelli, meu amor
Aracelli Meu Amor
Aracelli Meu Amor
Similares
Resenhas (5) ver mais
on 20/11/09


Esse caso marcou o inicio do combate à exploração/abuso sexual de crianças e adolescentes. Em 2000, foi instituído o 18 de maio como o dia nacional dessa luta,porque em 18 de maio de 1973, em Vitória-ES, um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o "Crime Araceli". Esse era o nome de... leia mais
Estatísticas
Desejam13
Trocam3
Avaliações 3.4 / 56
5
ranking 20
20%
4
ranking 29
29%
3
ranking 32
32%
2
ranking 16
16%
1
ranking 4
4%

20%

80%

Tiago Ribeiro
cadastrou em:
23/01/2009 20:33:56


logo skoob
"O encontro dos livros com a web"

Ministério da Cultura