Casamento ardente & Obsessão de amar

Casamento ardente & Obsessão de amar Susan Mallery
Victoria Pade


Compartilhe


Casamento ardente & Obsessão de amar (Momentos Íntimos Extra #84)





Casamento Ardente(The Sheik's Kidnapped Bride)

Envolvida pelo apaixonado príncipe Khalil Khan, Dora Nelson mergulhou em sua nova vida de conto de fadas como princesa de El Bahar. Mas, assim que compreendeu que o amor e a afeição que Khalil demonstrara para com ela eram uma farsa, se recusou a vergar-se a sua vontade.
Ele a enganara, e Dora não poderia perdoá-lo... Porém, não conseguia deixar de amá-lo. Mais do que tudo, Dora queria um lar e um marido amoroso. Ainda assim, quando a determinação de Dora se chocava com a arrogância de Khalil, seus olhos soltavam faíscas. E, a menos que Khalil e Dora concordassem em encontrar um meio-termo, aquele casamento ardente iria consumi-los!

Obsessão de amar (Cowboy’s Caress)

Um pé torcido fez com que Carla Winters adiasse sua partida de Elk Creek, Wyoming. Ela tinha obsessão por viajar e conhecer o mundo, mas não pôde reclamar de tédio: o novo médico local, Bax McDermot, entrou em sua casa, conforme o previsto, e também em sua vida, algo totalmente inesperado.
Forte e atraente, Bax parecia-se mais com um peão de rodeio do que com um doutor. A suavidade das mãos contrastava com seus músculos poderosos. E foi assim, com carinho, que ele tratou do pé machucado de Carla... e de seu coração ferido. Dividida entre Bax e a viagem, Carla teve de decidir: já não seria hora de explorar o mundo do amor?

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Casamento ardente & Obsessão de amar

Similares

(3) ver mais
Noiva Substituta / Solteiro e Sedutor
Deusa Proibida; Tempo de Sedução
A Dança da Sedução; Chantagens da Paixão

Resenhas para Casamento ardente & Obsessão de amar (1)

ver mais
on 24/4/22


Algo interessante sobre os romances de banca é o fato de que o título em português normalmente não bate com o original e, portanto, raramente tem algum sentido ou ligação com a história. Foi o caso com Casamento Ardente ( A Noiva Sequestrada do Sheik) e Obsessão de Amar (A Carícia do Cowboy). O primeiro romance é uma história hilária sobre uma noiva perdida em um aeroporto que consegue primeiro um emprego e depois um casamento com o chefe. São tantos clichês acumulados que é surpree... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam3
Avaliações 3.9 / 29
5
ranking 31
31%
4
ranking 48
48%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Cris Paiva
cadastrou em:
17/04/2010 10:25:15
Clio0
editou em:
26/02/2021 13:11:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR