Destino: Inferno

Destino: Inferno Lee Child


Compartilhe


Destino: Inferno (Jack Reacher #2)





Cenário: uma rua movimentada de Chicago na ofuscante luz do meio-dia. Jack Reacher está caminhando sem destino. Holly Johnson, uma jovem atraente e atlética, carregando cabides, atrapalhada com seu par de muletas, está visivelmente precisando de uma mãozinha. Ele prontamente se oferece para ajudar a moça. Mas o que Reacher percebe, no entanto, é uma arma apontada para sua barriga.

Trancado num furgão escuro e sufocante, atravessando os EUA a toda, preso à mulher, Reacher não faz a menor ideia do motivo de estar nessa terrível situação. Os sequestradores não dizem nada. Holly alega ser uma agente do FBI e ele acredita que ela seja durona o bastante para ser verdade.

Os dois parecem totalmente confusos, sem ter a mínima noção da direção que seguem e, o pior, sem ter a mínima noção de por que seguem. No caminho, porém, vão se conhecendo e descobrindo que o destino pode ser muito mais cruel do que um dia imaginaram. Agora, reféns de um grupo de milicianos e de seu líder, um homem violento e sem escrúpulos, precisarão sobreviver ao mais terrível pesadelo de suas vidas.
Será que a vigorosa coragem de ambos dará conta do inferno que está por vir?

Romance policial / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Destino: Inferno

Similares

(24) ver mais
Caçada às Cegas
Dinheiro Sujo
Miragem em Chamas

Resenhas para Destino: Inferno (25)

ver mais
Hasta la vista...
on 20/6/10


Dia desses passou num Corujão da vida o "Comando para matar", filme do Schwarzenegger que traz a maior contagem de corpos da sua carreira. O roteiro é aquele fiasco. Um emaranhado de frases de efeito, clichês e gracinhas carinhosas pouco antes de jogar alguém de um penhasco com um peteleco ou quebrar a coluna de um cara em setenta e oito partes distintas usando um chaveiro. Tudo gira em torno do herói-brutamontes-boa-gente-grosseiro-de-poucas-palavras-mas-que-no-fundo-tem-bom-coração-... leia mais

Estatísticas

Desejam148
Trocam4
Avaliações 4.0 / 222
5
ranking 34
34%
4
ranking 36
36%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Pri Paiva
editou em:
15/07/2016 11:38:04
Pri Paiva
aprovou em:
15/07/2016 11:41:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR