Especiais

Especiais Scott Westerfeld


Compartilhe


Especiais (Feios #3)





Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum.
E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas.

A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais.

Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.

Ficção / Jovem adulto

Edições (3)

ver mais
Especiais
Especiais
Especiais

Similares

(18) ver mais
Cidades-Mortas
Insurgente
Minha avó transou e eu não!
A Joia

Resenhas para Especiais (227)

ver mais
Nada especial
on 13/2/11


Acho que "especiais" não é exatamente o nome correto para esse livro. Muito pelo contrário. Acho que "Sem graça" ou "Comum" seriam nomes mais apropriados. Para dizer a verdade, esse livro foi a maior decepção da minha vida. Depois de ler o muito bom "Feios" e o excelente "Perfeitos", podia jurar que "Especiais" seria perfeito, que a tendência da série era ficar cada vez melhor. Entretanto, Scott Westerfeld fez a pior conclusão de saga dentre todas que já li, num livro que eu esperava s... leia mais

Estatísticas

Desejam1.991
Trocam88
Avaliações 3.8 / 6.172
5
ranking 31
31%
4
ranking 32
32%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

13%

87%

Tati
cadastrou em:
22/04/2010 09:54:40
Day
editou em:
07/01/2023 16:34:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR