Os dias do cervo

Os dias do cervo Liliana Bodoc


Compartilhe


Os dias do cervo (A saga dos confins #1)





'Os dias do cervo' é o primeiro volume de 'A saga dos confins', um epopeia fantástica cujo universo provoca a imaginação do leitor que se perde pelos caminhos de um mundo desconhecido e repleto de aventuras.
Com um pé na tradição celta e outro na mitologia latino-americana, Bodoc constrói uma saga que se destaca pela profunda e cuidadosa construção de personagens maravilhosos. Guerreiros, traidores e heróis são apresentados ao leitor revelando seu passado, suas ambições e seus temores.
Com este livro, Liliana Bodoc passa a ocupar um lugar privilegiado entre os melhores escritores de romances de fantasia dos últimos tempos.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Os dias do cervo

Similares


Resenhas para Os dias do cervo (7)

ver mais
Surpreendente
on 9/5/11


Muito me surpreendi quando me deparei com este livro. Autora argentina escrevendo fantasia. Dá certo??? Sim, e muito. Pra começar, o mundo por ela criado não é o medieval europeu tão comum em sagas de fantasia, ela se inspira na mitologia latino-americana. Se você observar atentamente o mapa desenhado nas primeiras folhas do livro, notará que ele se parece com o continente americano, principalmente o sul. E a história faz uma certa analogia com a conquista da América pelos europeus. Ma... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam11
Avaliações 3.8 / 144
5
ranking 33
33%
4
ranking 31
31%
3
ranking 22
22%
2
ranking 13
13%
1
ranking 1
1%

35%

65%

Geder
editou em:
15/03/2018 20:58:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR