Calafrios

Calafrios Lisa Jackson


Compartilhe


Calafrios (New Orleans #3)





Para descobrir quem é o serial killer que está virando a cidade de ponta a cabeça, Montoya se vê envolvido num jogo de pistas com uma série de personagens suspeitos. As vítimas, que aparentemente não têm nenhuma ligação entre si, são assassinadas aos pares, sempre um homem e uma mulher. A única pista que o detetive tem nas mãos é a ex-esposa de uma das vítimas, Abby Chastain.

O FBI entra em ação no caso. Cada vez mais mergulhado na investigação, Montoya se depara com uma revelação inacreditável - o hospital onde crimes terríveis foram cometidos possui um elo com Abby e ele próprio, Montoya. Um predador ainda pode estar à espreita e o detetive deve descobrir a verdade, mas com todo cuidado, pois o passado pode custar caro.

Lisa Jackson escreveu Calafrios antes de Nova Orleans ser devastada pelo furação Katrina. "Espero ter captado a essência singular de Nova Orleans, o que era antes e o que será de novo", afirma. Considerada a grande mestra do suspense romântico nos Estados Unidos, Jackson prende a atenção já na primeira página e mantém o ritmo eletrizante até o fim. Suas histórias de suspense, com toques de romantismo, deixam os leitores com os nervos e o coração à flor da pele.









Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Calafrios

Similares

(6) ver mais
Chama Fatal
O Último Grito
Não Queira Saber
Rio Vermelho

Resenhas para Calafrios (20)

ver mais
on 5/4/10


Essa e outras resenhas em www.trocaletras.wordpress.com Não conhecia essa autora, mas virei fã! Acabei me interessando pelo livro pela sinopse e pela capa, e não me arrependi em momento algum! Pesquisando sobre Lisa Jackson, descobri que ela escreve ficção há mais de 20 anos e tem 60 livros!! Vou procurar mais livros dela para ler! Esse livro éum suspense policial envolvente, trama bem amarrada, personagens palpáveis. E no fim me deu a chamada “depressão pós-livro”, coisa que fazia m... leia mais

Vídeos Calafrios (1)

ver mais
será que ainda sei ler suspense romântico??? tentando retomar as leituras do mês e mais [VLOG]

será que ainda sei ler suspense romântico???


Estatísticas

Desejam140
Trocam2
Avaliações 4.0 / 244
5
ranking 37
37%
4
ranking 39
39%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

6%

94%

kelly
cadastrou em:
26/01/2009 08:05:45
juliocanter
editou em:
05/02/2016 03:57:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR