Miha Odisséia em Naves Extraterrenas

Miha Odisséia em Naves Extraterrenas Oscar Magocsi

Compartilhe


Miha Odisséia em Naves Extraterrenas





Neste livro o leitor encontrará informações sem precedentes sobre extraterrenos de civililzações ancestrais, sua surpreendente tecnologia de naves operadas por força mental, suas tradições, suas formas de organização numa imensa Confederação de Mundos, e seus propósitos em relação à civilização da Terra.
Essas informações foram colhidas em primeira mão pelo canadense Oscar Magocsi, de Toronto, que foi levado por esses seres de alta evolução para um intenso programa de instrução na esfera Argona. Este livro traz ainda impressionantes revelações sobre o passado e o futuro da Terra, as técnicas utilizadas pelos extraterrenas para autoconhecimento, saúde, espiritualidade, assim como uma descrição da tecnologia e dasa atividades artísticas desenvolvidas num planeta de intercâmbio adminstrado por uma das mais refinadas sociedades pertencentes à Confederação. O encontro com os Guardiões dá ao final um caráter sublime a essa odisséia extraordinária.

Edições (1)

ver mais
Miha Odisséia em Naves Extraterrenas

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

73%

27%

Leonardo
cadastrou em:
13/05/2010 19:45:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR