Relâmpagos descritos - Contos

Relâmpagos descritos - Contos Luiz Cézar da Silva

Compartilhe


Relâmpagos descritos - Contos





Nem tudo é o que parece...

Cada relâmpago, uma estória.

Sombras, anjos, titãs, deuses, semi-deuses, híbridos e tantas outras criaturas caminham cotidianamente em meio ao turbilhão humano das cidades desde que o mundo foi criado. Os “Relâmpagos descritos” levam o leitor a conhecer estórias que mostram esses seres sob um ponto de vista totalmente novo; são 37 contos que surpreendem pela forma como se desenvolvem.

Forças caóticas se contrapondo a vidas comuns, manifestando-se sob diversas formas obscuras e manipulando as pessoas em um passatempo mortal e sem fim. O livro traz também uma antiga conhecida; a boa e velha maldade humana, recheada de corrupção e fúria; demonstrada na pele de personagens que quase se igualam aos seres do mal.

Além disso, há algumas poucas e pequenas ilhas de serenidade; relatos onde a turba sobrenatural não aparece, ficando à margem dos fatos.

Nas páginas dos “Relâmpagos descritos” o inexplicável ganha forma, o sobrenatural se torna palpável e um inconsciente sufocante aparece tão claramente que vai prender os leitores em cada uma das estórias.

Edições (1)

ver mais
Relâmpagos descritos - Contos

Similares

(38) ver mais
A Tumba e Outras Histórias
Sombras da Noite
Tripulação de Esqueletos
Pesadelos e Paisagens Noturnas I

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.7 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Cézar Escritor
cadastrou em:
22/05/2010 11:49:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR