Sistinas

Sistinas Lewd


Compartilhe


Sistinas


A cidade dos vampiros eróticos




Este livro é uma coletânea que traz os contos mais intrigantes escritos no cenário sensual e gótico da fictícia cidade de Sistinas; um lugar místico, localizado no lado mais frio, negro e perverso de uma alma vazia. É um lugar onde moram vampiros, anjos, demônios e outras criaturas sobrenaturais; onde o mal é palpável, a luxúria é a ordem vigente, e todos nossos terrores e desejos noturnos são reais.


Os contos desse livro foram escritos originalmente para site do autor (www.sistinas.com.br) e acrescidos de mais três inéditos:


Em "Gehenna", dois dos sete selos do apocalipse se abrem em Sistinas... Será um sinal do eminente fim dos tempos? Ou somos todos cegos, e o tempo na verdade já terminou?


Já em "Conectados" descobrimos que existem realmente coisas bem piores que vampiros em nosso atual jeito virtual de ser: terror e internet se misturam numa estória recheada com sexo!


Fechando o livro com chave de ouro está O segredo da colina, retomando o famoso convento de Sistinas, onde Bertha e outra freira invocam um Incubus para uma noitada de prazeres.

Edições (2)

ver mais
Sistinas
Sistinas

Similares

(8) ver mais
(Esgotado)Criaturas da noite fria de sangue quente
Asér
Sedução Fantástica
Vampiros

Resenhas para Sistinas (3)

ver mais
O que penso sobre Sistinas.
on 14/12/14


Sistinas não é uma leitura para quem acorda e pensa: - Ah, hoje vou procurar um livro de ficção fantástica pra ler... Sistinas não se encaixa em rótulos, e se encaixasse, não seria ficção fantástica com certeza. Acompanho o site desde a minha época de faculdade, e ainda não tenho o livro porque o quero impresso, mas enfim. Sugiro que acessem o site antes de ler o livro. Sistinas não é para qualquer mente, Sistinas é só para quem não tem medo da obscuridade que existe dentro de cada... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 4.4 / 28
5
ranking 71
71%
4
ranking 14
14%
3
ranking 4
4%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

12%

88%

Gilmars
cadastrou em:
27/01/2009 13:42:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR