A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula

A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula Roderick Anscombe


Compartilhe


A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula





Paris, 1866 - O dr. Charcot - médico que alguns anos mais tarde influenciaria decisivamente Sigmund Freud - desenvolve revolucionárias pesquisas sobre a medicina psiquiátrica, promovendo sessões públicas de hipnose. Entre seus assistentes, está um jovem húngaro estudante de Medicina, Laszlo Drácula.
A estada de Laszlo na França, porém, será muito mais que uma viagem de estudos: fascinado tanto com as descobertas da medicina quanto com a permissividade dos costumes, o rapaz mergulha em um universo de loucura, dando vazão a impulsos até então desconhecidos. Torna-se um assassino de moças que seduz e mata em uma insaciável sede de sangue.
Drácula volta para a Hungria e lá assume o título de seu falecido irmão - "Conde". Durante as décadas seguintes, outras lindas jovens capturam a perversa imaginação do Conde, fazendo que ele se afunde mais e mais na busca de seu desejo por sangue e pela suprema possessão.
Escrito como um diário, este erótico e eletrizante conto revela Drácula como um médico que está preso a um juramento para curar e ajudar as pessoas e um incontrolável desejo assassino de alimentar-se do sangue de suas vítimas.

Drama / Horror / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério / Terror

Edições (2)

ver mais
A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula
A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula

Similares

(35) ver mais
O Diário de Drácula
Dôssie Drácula
Count Vlad
Vlad

Resenhas para A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula (19)

ver mais
on 31/12/21


A premissa do livro é interessante, mas o desenvolvimento da narrativa por vezes se perde um pouco no meio de tantas situações, principalmente na segunda metade.... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam16
Avaliações 3.7 / 282
5
ranking 30
30%
4
ranking 32
32%
3
ranking 26
26%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

23%

77%

Amani.Cruz
editou em:
23/06/2020 16:32:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR