Sou Louca Por Você

Sou Louca Por Você Federica Bosco


Compartilhe


Sou Louca Por Você





Com mais de 100 mil exemplares vendidos na Europa, Sou Louca por Você, de Federica Bosco, consagrou-se como o Bridget Jones à italiana, por sua linguagem irônica, leve e feminina. Um romance moderno que mescla a divertida malícia feminina com a tresloucada efervescência teen: são hilárias as aventuras (e desventuras) da protagonista!




A vida de Monica não está sendo tudo aquilo que ela imaginava, nem o que as comédias românticas a fizeram acreditar que poderia ser. Italiana, solteira crônica e com dificuldade para entrar no jeans, ela se mudou de mala e cuia para Nova York a fim de tentar a vida de escritora e conhecer J.D Salinger, mas acabou empregada numa loja de tecidos de duas velhinhas amargas que têm um fraco por torturá-la. Divide o apartamento com uma cantora de jazz caribenha e um gay que sonha em adotar um filho e que, apesar de tudo, parecem estar encontrando um rumo para suas vidas.




Um relacionamento frustrado-surtado com um cara noivo de outra mulher, um emprego em que é humilhada por duas múmias mais infelizes que ela, os questionamentos de uma mulher de trinta e a distância de casa fazem Monica refletir a respeito do caminho que está dando à própria vida (por sorte, sempre com bom humor e tiradas geniais!). Até que ela conhece Edgar, dono de uma editora que parece interessado em editar seu livro e também interessado nela. Só que, mais uma vez, é possível que Monica se dê conta de que a vida não é como os filmes com um final feliz a que ela costuma assistir. Ou será que é?




Finalmente um livro italiano espirituoso, muito bem escrito, sutil, culto e, ao mesmo tempo, um baita entretenimento. (Il Messaggero)




Chegou a Bridget Jones à italiana. (Il Mattino)


Federica Bosco vive em Florença. Trabalhou como animadora turística por cinco anos ao redor do mundo. Perdidamente apaixonada pelos Estados Unidos, nutre-se de TV, cinema e fofoca. Sonha ficar rica e famosa como Helen Fielding. Sou Louca por Você, seu romance de estreia, foi um fantástico sucesso de público e crítica. Traduzido em oito países, dentre eles Alemanha, França, Rússia e Espanha, em breve estará nos cinemas. A autora já vendeu mais de 400 mil exemplares de suas obras.




Edições (1)

ver mais
Sou Louca Por Você

Similares

(3) ver mais
Quase Casados
Uma Pitada de Amor
O Amor Não É Para Mim

Resenhas para Sou Louca Por Você (33)

ver mais
Leve e divertido
on 31/8/23


Aqueles romances para se ler rapidinho. Em alguns momentos a Monica é insegura e infantil, mas quem nunca lidou com uma situação apelando para a infantilidade que atire a primeira pedra kkkrying Achei a leitura engraçada em alguns momentos. Gostei como ela se arrisca no final e entende que pessoas vem e vão e isso não necessariamente é pessoal, mas sim tem a ver com a escolha de cada um.... leia mais

Estatísticas

Desejam208
Trocam14
Avaliações 3.3 / 347
5
ranking 16
16%
4
ranking 25
25%
3
ranking 40
40%
2
ranking 14
14%
1
ranking 5
5%

1%

99%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR