Perigo das Trevas

Perigo das Trevas Christine Feehan


Compartilhe


Perigo das Trevas (Os Cárpatos #21)


[Cárpatos #21]




Dominic da linhagem Caçadores de Dragões, uma das mais poderosas do povo Cárpato, ingere sangue infectado com parasitas para poder ir ao coração do acampamento inimigo e aprender seus planos. É uma missão de um só sentido. Ele sabe que tem pouco tempo uma vez que os parasitas e o sangue comecem a trabalhar. Pretende entrar rapidamente, retransmitir a informação ao líder dos Cárpatos que vive na área e sair lutando, uma maneira honorável de terminar com sua vida.

Solange Sangria é uma das últimas do povo jaguar, um puro sangue real. Seu povo, uma vez muitos, agora estão quase extintos, uma espécie em extinção que não pode recuperar-se das escolhas que fizeram ao longo dos anos. Esteve muito tempo sozinha, lutando para salvar às mulheres restantes capazes de trocar, das mãos de Brodrick o Terrível, seu próprio pai, que matou sua família e todos aos que amava. Ferida, cansada, planeja uma última batalha, esperando deter o homem que fez uma aliança com os vampiros, aceitando que não sairá viva.

Eles são dois guerreiros que viveram suas vidas sozinhos. Agora, ao final de seu tempo, encontram-se um ao outro, uma complicação que nenhum viu chegar.

Erótico / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Perigo das Trevas

Similares

(8) ver mais
Dark Crime
A Lenda de Charlie
Sexta Picante
Dark Carousel

Resenhas para Perigo das Trevas (4)

ver mais
Que venha Zacarias da Cruz!!!
on 28/9/10


o Dominic é tudo de bom, todo calmo tranquilo, uma lenda, poder absoluto, tem bom humor e é lindo de morrer!! essa história se passa toda na "floresta tropical", o Dominic está a caminho de sua "última" missão, qndo encontra a Solange, última jaguar de sangue real e sua companheira...que por sinal tbm está em uma missão suicida. O encontro dos dois mudará isso, pois agora ambos tem motivos para seguir em frente...a Solange já sofreu muito tem mil e um complexo,e o Dominic vai derruband... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.3 / 104
5
ranking 52
52%
4
ranking 30
30%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Thany
cadastrou em:
08/06/2010 02:40:04
Giuliana Deca
editou em:
25/01/2016 22:15:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR