A roda de fogo

A roda de fogo Rosana Rios


Compartilhe


A roda de fogo


O Segredo das Pedras - Vol. 3




Desde que Dara se apaixonou por Caio, amigo do colégio, e junto dele investigou o desaparecimento do professor Feldspato Pedroso da Rocha, sua vida mudou completamente.

Os dois adolescentes tiveram contato com os habitantes do Mundo das Pedras, conversaram com mestres ancestrais possuidores de rochas com estranhos poderes e sofreram apuros inclusive no Mundo Cá de Fora. Mas também ganharam uma nova amiga, a doutora Safira, veterinária aposentada decidida a descobrir o que aconteceu com seu amigo Feldspato.

Certa noite, Dara e seus amigos foram convocados novamente para o mundo subterrâneo. Da primeira vez que entraram pelo Último Portal, a doutora não pôde ir... Agora, ela mal podia esperar para conhecer a Fonte Luminosa no centro da Cidade dos Iontes.

No terceiro livro da série O Segredo das Pedras, Safira Malaquita, Dara e Caio entram no Mundo das Pedras para tentar mais uma vez encontrar Feldspato. Onde está o professor desaparecido? O que é a Terra Sem Lei? E a Roda de Fogo? Apenas uma lenda assustadora? O que Espinélio, o maior inimigo do Mundo das Pedras, está tramando desta vez? Em busca do professor, os três amigos decifram intrincados mistérios no mundo subterrâneo, torcendo para que Feldspato não tenha caído nas garras do Senhor da Torre.



http://www.companhiadasletras.com.br

Edições (1)

ver mais
A roda de fogo

Similares


Resenhas para A roda de fogo (2)

ver mais
Uma jornada pessoal
on 20/6/21


Hoje termino essa trilogia que iniciei 11 anos atrás, aos 10 anos de idade. E só posso dizer: eu amo esse poder que os livros têm de nós transportar para outras épocas. A cada página que eu lia, lembrava dos encantos e das sensações que ele me proporcionou desde a primeira vez que o abri. Quando ainda sujava os livros de comida, porque queria ler no almoço. Quando acabava amassando por não me importar e segurar de qualquer jeito. Foi um retorno ao mundos das pedras, depois de tanto tem... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam2
Avaliações 3.9 / 19
5
ranking 37
37%
4
ranking 37
37%
3
ranking 16
16%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Lu
cadastrou em:
12/06/2010 11:46:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR