Lua Negra

Lua Negra Loreley Mckenzie


Compartilhe


Lua Negra


Saga Red Kings




Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte.

Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem.

Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

Edições (1)

ver mais
Lua Negra

Similares

(2) ver mais
Crepúsculo Vermelho
A Rainha Vermelha

Resenhas para Lua Negra (34)

ver mais
Sensacional - do começo ao fim!
on 29/11/10


Título: Lua Negra Autor: Laura Elias Editora: Mythos Lua Negra, a segunda parte da saga The Red Kings, é a continuação de Crepúsculo Vermelho. Se o primeiro estava bom, o segundo conseguiu ficar ainda melhor e não canso de bradar aos quatro ventos que anseio pelo terceiro volume. Espero que a editora Mythos se apresse e tenha bom senso em publicar a continuação, pois há mais de dez mil leitores aficionados – que leram a primeira parte – aguardando o apêndice dessa história. (E claro, ... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam5
Avaliações 4.1 / 251
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Joana
cadastrou em:
23/06/2010 16:01:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR