A Garota Nova

A Garota Nova Meg Cabot


Compartilhe


A Garota Nova


As leis de Allie Finkle para Meninas - Vol. 2




Quando se começa em uma nova escola, é preciso usar algo legal.

É o primeiro dia de aula de Allie Finkle na Pine Heights Elementary! E tem mais: ela finalmente conseguiu seu gatinho, o primeiro da ninhada de Lady Serena Archibald, uma gata linda - e de pedigree.

Ser a nova na escola tem suas vantagens - novas amigas, novos professores -, mas também está se tornando assustador: uma das meninas da turma nova de Allie, Rosemary, não gosta dela. Na verdade, ela ameaça Allie todos os dias... Rose é a típica valentona e até os meninos tem medo dela.

É claro que todos parecem ter uma opinião sobre como Allie deve lidar com a situação. Aulas de boxe, reclamar com a professora ou fugir? Até sua avó, que vem visitar a família e a nova casa, tem uma opinião. Mas como saber quem está certo e o que fazer? Allie nunca poderia imaginar que ser a garota nova seria assim tão difícil, e talvez tenha que amadurecer e acreditar que o inimigo nem sempre é o que parece. Afinal, as coisas não podem piorar - é uma lei!

As leis de Allie Finkle para meninas: A garota nova é o segundo livro de Meg Cabot para as pré-adolescentes e continua as aventuras da jovem Allie, uma heroína divertida que vai fazer de tudo para seguir suas próprias leis, mesmo que isso resulte em alguns problemas.

Edições (1)

ver mais
A Garota Nova

Similares

(4) ver mais
Medo de Palco
Medo de Palco
As Leis De Allie Finkle Para Meninas. Dia Da Mudança
The Quarantine Princess Diaries

Resenhas para A Garota Nova (11)

ver mais
Resenha Dupla: Dia de Mudança & A Garota Nova - Meg Cabot
on 25/7/10


Achei A Garota Nova mais maduro que Dia de Mudança, até por a Allie estar tendo que se adaptar a novas amigas, a nova casa e a nova escola e etc. As leis não são tão engraçadas como no primeiro livro, até porque a maioria é voltada para o enredo principal da história: o fato de a valentona da sala, Rosemary, não ter ido com a cara da Allie - e querer bater nela por isso. Restante da resenha em: http://migre.me/18BXR... leia mais

Estatísticas

Desejam123
Trocam17
Avaliações 3.4 / 317
5
ranking 20
20%
4
ranking 27
27%
3
ranking 38
38%
2
ranking 12
12%
1
ranking 4
4%

1%

99%

caroliza
cadastrou em:
23/06/2010 16:04:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR