O Coração de Salatiel

O Coração de Salatiel Kézia Lôbo


Compartilhe


O Coração de Salatiel





Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer.
Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido.
A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais.
Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras.
Agora ela terá que correr para salvar a sua vida. E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.

Edições (1)

ver mais
O Coração de Salatiel

Similares


Resenhas para O Coração de Salatiel (16)

ver mais
on 1/7/10


Há muito tempo atrás, uma pedra foi forjada com metade do coração do mais poderoso ser mágico, Salatiel. Ele cansado das intrigas e de viver com os seres humanos, se retira desse convívio, voltando a viver com o Grande Criador. A pedra, conhecida como Coração de Salatiel, possui um grande poder e seria fatal se caísse em mãos erradas. Por isso, foi nomeado um guardião para a pedra. Lenora vive oprimida num reino tirano, pois ela é usuária da magia do ar, mas tem que esconder seu dom,... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam4
Avaliações 3.7 / 57
5
ranking 25
25%
4
ranking 33
33%
3
ranking 30
30%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

16%

84%

Kézia
cadastrou em:
28/06/2010 20:25:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR