Prazeres Malditos

Prazeres Malditos Laurell K. Hamilton


Compartilhe


Prazeres Malditos (Anita Blake #1)


Vampire Hunter Series




Anita Blake é uma típica garota urbana contemporânea: conhece tudo o que a sua cidade tem para oferecer, trabalha muitas vezes além do horário, se preocupa em pagar contas e ainda consegue enxergar o lado cômico - e muitas vezes irônico - das situações que vive. Só que a Anita ganha a vida de uma maneira peculiar: ela é caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos. Para ela, conviver com zumbis, homens-rato, vampiros, lobisomens e toda sorte de criatura extraordinária faz parte da rotina. Ela é a sensual protagonista de Prazeres Malditos, primeiro livro da norte-americana Laurell K. Hamilton, principal nome da literatura gótica e sobrenatural da atualidade.

Através de Anita, a autora Laurell K. Hamilton consegue tratar de forma criativa e divertida as histórias de vampiro, um dos gêneros literários mais explorados de todos os tempos. Anita fez tanto sucesso entre os fãs do gênero que Prazeres Malditos tornou-se o primeiro romance de uma série a ter a heroína como personagem principal. O resultado deu tão certo que a série Anita Blake foi traduzida para 16 países, vendeu mais de seis milhões de exemplares e ainda ganhará adaptação para o formato graphic novel pela principal editora de quadrinhos do mundo, a Marvel Comics.

Nesta primeira história da saga, Anita, que presta assessoria sobre crimes sobrenaturais para a polícia de St. Louis, investiga, contra a sua vontade, uma série de assassinatos de vampiros. Tudo começa quando ela vai como convidada a uma festa de despedida de solteira numa boate de strip-tease de vampiros cuja gerência está a cargo do sexy sugador de sangue francês Jean-Claude. A noiva acaba enfeitiçada e só se Anita atender os desejos dos vampiros - no caso, descobrir quem os está exterminando - é que ela vai voltar para casa com vida.

Anita conhece então a mestra vampira Nikolaos, que, embora pareça uma menina inocente, é muito poderosa e tem mais de 1.000 anos. O que se segue é uma divertida história de detetive recheada de ação, viradas surpreendentes e pontuada pelo humor ácido desta fascinante protagonista, que seduz os fãs uma boa história de mistério e vampiros em todo o mundo.

Fantasia / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Plaisirs Coupables
Prazeres Malditos
Guilty Pleasures

Similares

(45) ver mais
O Cadáver que Ri
Circo dos Condenados
Storm Born
The Dresden Files: Welcome to the Jungle

Resenhas para Prazeres Malditos (106)

ver mais
on 29/3/09


Eu sou grande fã da série Anita Blake, antes mesmo dela aparecer por aqui. Antes de True Blood, Crepúsculo, e etcétereas, Anita Blake já existia. O diferencial da série é que Anita é mais humana, e os monstros são mais monstros. Ao ler as pessoas tem que ter em mente que Anita Blake não é um simples romance, aonde os personagens encontram seus pares para a vida inteira, não, Anita Blake é uma romance moderno, que usa muita a questão do erotismo e sensualidade, além de se voltar mais pa... leia mais

Estatísticas

Desejam373
Trocam9
Avaliações 4.1 / 1.357
5
ranking 45
45%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

7%

93%

nath*
cadastrou em:
01/01/2009 19:33:42
Ed
editou em:
26/05/2020 10:01:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR