Brincos de Ouro e Sentimentos Pingentes

Brincos de Ouro e Sentimentos Pingentes Luiz Antonio Aguiar


Compartilhe


Brincos de Ouro e Sentimentos Pingentes





"beijo tem gosto, tato, tontura e lembrança."

Este é um dos versos que a narradora dessa história, Manuela, escreve enquanto vai descobrindo os prazeres e frustrações do seu "primeiro amor". A história é um vai-e-vem poético que avança e volta no tempo, que vai do presente para o passado, que conta o início de uma paixão quando a heroína tem 11 anos e agora que ela tem 16 e sabe que um amor de verdade não tem hora nem dia marcados, é uma vivência que nunca tem fim.

Ele se chama Pedra Cláudio, é oito anos mais velho do que ela, segue a carreira de músico e tem medo de amar uma garota que mostra para ele que o amor não tem idade e só sabe seguir a cronologia do coração.

Brincos de ouro e sentimentos pingentes é um livro que revela com delicadeza e ao mesmo tempo sem falso pudor que o final mais feliz de uma história de amor é deixar naturalmente o amor acontecer. Afinal de contas, para Manuela "é na dor" que ela parece confessar com o próprio corpo nos seus poemas que tornam essa história de amor mais amorosa ainda.

Edições (1)

ver mais
Brincos de Ouro e Sentimentos Pingentes

Similares


Resenhas para Brincos de Ouro e Sentimentos Pingentes (6)

ver mais
Resenha: Brincos de Ouro e Sentimentos Pingentes
on 1/7/13


Confira: Link da resenha no blog Segredos em Livros: http://www.segredosemlivros.com/2013/07/resenha-brincos-de-ouro-e-sentimentos.html Resenha: Sou uma grande admiradora do trabalho de edição dos livros da Editora Biruta/Gaivota e o complemento das ilustrações só favorece a minha contemplação. Em “Brincos de Ouro e Sentimentos Pingentes” somos apresentados a uma história que de início, o leitor não poderia imaginar muita coisa, então posso dizer, com certeza que possui um enred... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam4
Avaliações 3.6 / 53
5
ranking 26
26%
4
ranking 30
30%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

9%

91%

EDITORA BIRUTA
cadastrou em:
30/06/2010 12:25:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR