Getsêmani

Getsêmani James Andrade


Compartilhe


Getsêmani


A Verdade Oculta




Um homem desperta em uma cama de hospital, Sem memória. Sem passado.

Assim começa esta alucinante aventura. A busca obstinada do personagem pro si mesmo e, consequentemente, pela "verdade oculta", que esta intimamente ligada com a sua situação atual, é o centro desta intrincada trama.

Caminhe lado a lado com este homem em uma jornada recheada de perigos sobrenaturais e inesperadas reviravoltas, se relacinone com vários personagens inusitados e descubra, junto com ele, quais são os seus aliados e quais são os inimigos.

Com uma forte veia místico-religiosa, a obra tem na Bíblia e nos apócrifos cristãos grandes fontes que o autor usou para compor esta inovadora obra e se maravilhe em descobrir personagens que todos julgavam conhecer intimamente. Até agora.

Imortalidade, maldições, magia e Pactos Místicos são recorrentes no decorrer desta trama, que mistura, em um mesmo cotidiano, lobisomens, vampiros, demônios, gênios, deuses pagãos e pessoas comuns. O suspense é mantido desde o primeiro capítulo, onde um mendigo sem memória é apresentado, até o último, onde, em meio a trágicos eventos, toda a trama é revelada. No úlçtimo capítulo "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Edições (1)

ver mais
Getsêmani

Similares

(3) ver mais
Deuses Americanos
AMOR DE DANAÇÃO
O PÁSSARO DOURADO

Resenhas para Getsêmani (9)

ver mais
Muito além do que se poderia imaginar!
on 11/6/09


Em seu intrigante romance de estreia, James Andrade ousou muito mais do que o leitor imagina de início. Após acordar do coma em que se achava, o protagonista, sem memória, começa a seguir pistas que o levarão a descobrir quem ele é e qual sua missão. Em seu caminho, para combatê-lo ou ajudá-lo, demônios, anjos, vampiros, lobisomens e personagens bíblicos cruzam seu caminho, numa jornada que o levará a descobrir o que de fato ocorreu no Getsêmani, na noite em que Judas foi pago para e... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam5
Avaliações 3.9 / 33
5
ranking 41
41%
4
ranking 21
21%
3
ranking 24
24%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

44%

56%

James Andrade
cadastrou em:
29/01/2009 23:33:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR