Terra Morta

Terra Morta Tiago Toy


Compartilhe


Terra Morta #1


Fuga




Romance de estréia de Tiago Toy, "Terra Morta - Fuga" imagina o apocalipse zumbi ambientado em São Paulo.

Em 'Terra Morta: Fuga', o leitor acompanhará uma saga de sobrevivência ao terrível mal que assolou o interior de São Paulo e agora se dirige à capital.

Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror.

De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir.

A cada pessoa que Tiago encontra, uma surpresa. Aliado ou inimigo? Nunca uma certeza.

Tiago e seus companheiros deverão enfrentar o passado e seus medos, e em meio a um mar de zumbis canibais, descobrirão que o maior inimigo ainda são os humanos.

Descubra a origem da infecção enquanto corre sem parar, uma aventura dramática que é sucesso na internet e agora se torna uma série de livros. Pegue apenas o necessário e corra sem olhar para trás.

/

Quer descobrir como a infecção começou? A versão do livro foi revisada e ganhou capítulos e personagens exclusivos, mas você pode acessar o blog Terra Morta e ler 23 capítulos online.

http://terra-morta.blogspot.com.br/

Ficção / Aventura / Horror / Terror / Suspense e Mistério / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Terra Morta

Similares

(10) ver mais
Terra Morta
Terra Morta: Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi
Terra Morta
Os Verdes Abutres da Colina

Resenhas para Terra Morta (48)

ver mais
Vale a pena!
on 7/10/11


Nesse primeiro volume da série, FUGA, Tiago Toy já nos dá uma amostra do seu potencial como escritor de um roteiro movimentado e conciso, aliando uma trama inovadora a um personagem já bastante conhecido e explorado: o zumbi. No livro, porém, há um contexto interessante que aborda velhos clichês da temática por um ângulo diferente, captando também o interior mais vivo e profundo daqueles que realmente transformam essa estória: os sobreviventes. Trama bem desenrolada, com armadilhas pro... leia mais

Vídeos Terra Morta (1)

ver mais
VideoSAC 12 – Terra Morta e Unboxing Resident Evil 6 Limited Edition

VideoSAC 12 – Terra Morta e Unboxing Resident


Estatísticas

Desejam212
Trocam1
Avaliações 3.8 / 274
5
ranking 31
31%
4
ranking 36
36%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

41%

59%

Tiago Toy
cadastrou em:
02/07/2010 09:25:11
Tiago Toy
editou em:
02/01/2015 20:29:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR