Anjos nos Meus Cabelos

Anjos nos Meus Cabelos Lorna Byrne


Compartilhe


Anjos nos Meus Cabelos





Desde que se lembra, Lorna Byrne sempre viu anjos. Em criança, pensava que todos viam os seres de outro mundo que sempre a acompanhavam. Porém, aos olhos dos adultos, o seu estranho comportamento era interpretado como um sintoma de deficiência mental.
Actualmente, pessoas do mundo inteiro, doentes e com problemas, procuram-na para serem curadas e consoladas, e é consultada por teólogos de diferentes fés. Lorna possui a capacidade de comunicar com anjos e espíritos e, ao partilhar o seu conhecimento profundo do mundo espiritual, transmite uma mensagem de esperança e de amor a todos nós.

Anjos nos Meus Cabelos é uma crónica absorvente da incrível história de vida de Lorna. Com um sentido descritivo admirável, invoca a infância pobre que viveu na Irlanda, a procura de emprego em Dublin, o casamento com o homem dos seus sonhos – e o trágico final deste casamento. O livro é um bestseller na Irlanda e transmite aos leitores uma visão singular sobre a ajuda angelical que está constantemente disponível à nossa volta. Como Lorna diz: «Só é preciso pedir».

Nesta autobiografia reconfortante, uma mística irlandesa moderna partilha os seus encontros e conversas com os anjos e espíritos que conheceu a vida toda.


Edições (1)

ver mais
Anjos nos Meus Cabelos

Similares

(6) ver mais
Anjos
Anjos
Anjos - Mensageiros da Luz
A verdade Sobre os Anjos

Resenhas para Anjos nos Meus Cabelos (1)

ver mais
Na hora exata chegou a mim
on 22/4/21


Escolha guiada por Anjos pra esse momento As vezes nos perguntamos como uma leitura pode nos influenciar ou o quanto um livro possui o poder de nos tocar. Tenho esse exemplar na estante faz mais de um ano sendo um dos primeiros que adquiri. Sabia que seria uma excelente leitura e que teria seu momento certo. Não deu outra. Peguei pra olhar, comecei a ler imediatamente e não parei até acabar. Uma narrativa singela porém profunda. Emocionante. Vemos o quanto a vida de L... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 5.0 / 7
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Irlanda
cadastrou em:
10/07/2010 21:28:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR