Renascimento

Renascimento Sérgio Pereira Couto


Compartilhe


Renascimento


A Lenda do Judeu Errante




Um velho mito está de volta.



E com ele, crenças esquecidas se tornarão mais vivas do que nunca.







O que levaria um pesquisador dos sonhos a procurar sociedade com o proprietário de uma loja virtual na internet? Esse é o pensamento que passa pela mente de Roger Briggs, um judeu que chegou ao Brasil para refazer sua vida depois de perder seus pais no fatídico ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Agora ele é um empresário de sucesso. Em busca de meios para expandir seus negócios, Roger busca um sócio.



É quando aparece o misterioso Dr. Varshae, que lhe oferece o suficiente para das o próximo passo comercial. Ele apenas faz uma exigência: que seu novo sócio leve sua namorada para uma comemoração em Roma, a cidade eterna. mal sabe ele que há uma outra pessoa lá a sua espera. Alguém ligado ao seu passado que aguarda ansiosamente para saldar seus próprios débitos e seguir em frente. Roger e sua namorada Liz aceitam a viagem.



A irmã de Liz, Emile, recém-convertida ao Kardecismo, é a única que percebe que tudo parece ser mais do que aparenta. E tudo começa a se complicar quando um misterioso frei franciscano entra em cena para avisar sobre o que os espera.



Ação, aventura, romance e suspense mostram suas garras nesta história que une o presente e o passado num laço indissolúvel e que mostra que, não importa se é nesta vida ou na outra, seus débitos voltarão para assombrá-lo. Que você queira, quer não.

Edições (1)

ver mais
Renascimento

Similares


Resenhas para Renascimento (3)

ver mais
on 20/8/10


Bom, galera, não sei quanto a vocês mas eu adoro uma capa bem feita e, quando vi essa capa e a segunda parte do nome, A Lenda do Judeu Errante, me interessei na hora por achar que seria uma história com aspectos históricos relacionados aos judeus. Caso alguns de vocês não saibam, eu adoro livros de história. Mas voltemos a resenha… Confesso que num primeiro momento me decepcionei, porque gostei da capa e do título esperando um tipo de história, sendo que no fim das contas era outra. ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam5
Avaliações 3.7 / 35
5
ranking 37
37%
4
ranking 14
14%
3
ranking 37
37%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

44%

56%

J. Modesto
cadastrou em:
31/01/2009 00:01:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR