REDE DE CONTOS

REDE DE CONTOS Ricardo Gnecco Falco


Compartilhe


REDE DE CONTOS


Contistas da comunidade do Orkut "N.E.B. - Novos Escritores do Brasil"




Todos os oito autores aqui presentes são “crias” de uma das mais famosas e bem conceituadas comunidades literárias do Orkut, a N.E.B. – Novos Escritores do Brasil.
Com mais de 10.000 membros, este verdadeiro “celeiro literário” reúne jovens escritores, de diversas partes do Brasil e do mundo, que se “encontraram”, unidos pela mesma paixão, numa atmosfera de ajuda mútua, para a mostra de textos, trabalhos, troca de experiências, impressões, dicas, críticas e discussões sobre literatura em geral.
Além disso, são promovidos concursos literários internos e também produções que já ultrapassaram a barreira do virtual, como a publicação de uma revista literária com distribuição nacional (“O Verbo”) e o presente Projeto Piloto ("REDE DE CONTOS"), uma antologia de contos reunindo alguns dos melhores trabalhos postados na comunidade, escolhidos pelos próprios autores.
Boa leitura!

Edições (1)

ver mais
REDE DE CONTOS

Similares


Resenhas para REDE DE CONTOS (1)

ver mais
"Crias" da mais famosa e conceituada Comunidade Literária do Orkut, a N.E.B. - Novos
on 1/8/10


Todos os oito autores aqui presentes são “crias” de uma das mais famosas e bem conceituadas comunidades literárias do Orkut, a N.E.B. – Novos Escritores do Brasil. Com mais de 10.000 membros, este verdadeiro “celeiro literário” reuniu jovens escritores, de diversas partes do Brasil e do mundo, que se “encontraram”, unidos pela mesma paixão, numa atmosfera de ajuda mútua, para a mostra de textos, trabalhos, troca de experiências, impressões, dicas, críticas e discussões sobre literatu... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Ricardo Falco
cadastrou em:
01/08/2010 00:48:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR