Desmascarando o Código Da Vinci

Desmascarando o Código Da Vinci Peter Jones


Compartilhe


Desmascarando o Código Da Vinci


Você viu a ficção, agora verá os fatos




A Controvérsia aumenta com cada venda do romance best-seller O Código Da Vinci. Por meio de um enredo contemporâneo fictício, o autor Dan Brown, habilmente traça afirmações “históricas” planejadas para abalar os fundamentos principais do cristianismo:



Será que Jesus foi meramente humano e não divino? Será que Jesus casou com Maria Madalena e teve filhos? E existe mesmo o Santo Graal? Se sim, o que é e onde pode ser encontrado?



No livro O Código Da Vinci, Dan Brown afirma que Leonardo Da Vinci intencionalmente inseriu pistas em seu trabalho que, quando descobertas e interpretadas corretamente, revelariam a verdade a respeito de Jesus. Embora esse seja um artifício literário usado, nunca foi provado que Da Vinci propositadamente incluiu simbolismos em suas obras para serem desvendadas por uma geração iluminada futura. Assim, o propósito do nosso livro não é desvendar o código de Da Vinci, pois não estamos convencidos de que haja esse código. Referimo-nos ocasionalmente ao código de Da Vinci, mas na maior parte das vezes o chamamos de o código de Brown, porque acreditamos que o Sr. Brown é a fonte original desse código, não Leonardo Da Vinci.



A RESPOSTA



Desmascarando o Código Da Vinci é uma resposta muito aguardada a essas e a outras perguntas que podem estar incomodando a você e a outros leitores. Os autores James L. Garlow e Peter Jones apresentam evidências convincentes de que as afirmações de Dan Brown não estão apenas historicamente incorretas, mas podem também conter uma motivação oculta.



SOBRE OS AUTORES



Dr. James Garlow, autor, comunicador e historiador, pode ser ouvido numa rede de aproximadamente 300 rádios em todo o EUA.Formou-se na Universidade de Drew (Ph. D. Em Teologia Histórica).



Dr. Peter Jones é diretor da Christian Witness to a Pagan Planet.Ele formou-se no Harvard Divinity School (Mestre em Teologia) e no Seminário Teológico de Princeton (Ph. D. ). Peter é casado com Rebecca née Clowney. Juntos eles são pais de sete filhos. Peter cresceu em Liverpool, na Inglaterra, e foi amigo íntimo de John Lennon durante a sua infância.


Edições (1)

ver mais
Desmascarando o Código Da Vinci

Similares

(5) ver mais
Jesus, Rei Arthur e a Jornada do Graal
Rex Deus
A Revelação dos Templários
Una Respuesta Definitiva al Código da Vinci

Resenhas para Desmascarando o Código Da Vinci (1)

ver mais
em busca do Santo Graal
on 5/3/12


A busca ao Santo Graal já inspirou muitos livros, o que difere esta obra é a revelação de diversas facções religiosas com os mais estranhos objetivos, e a descrição histórica dos movimentos envolvidos na propagação do cristianismo no mundo. Por outro lado, a inclusão de figuras da ciência com o Newton e Da Vinci, e o estudo dos símbolos tanto pictóricos quanto matemáticos, torna a leitura bem interessante.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam4
Avaliações 3.7 / 86
5
ranking 32
32%
4
ranking 25
25%
3
ranking 30
30%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

29%

71%

RafaelG
cadastrou em:
01/02/2009 22:16:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR