Meu Marido Foi Embora. E Agora?

Valéria Araujo



Meu Marido Foi Embora. E Agora?





É comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado.
Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando...
Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha.
O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Helena enfrenta grande dificuldade para trabalhar, sustentar a casa sozinha e cuidar de sua filha.

Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também.
Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história certamente te fará rir e chorar.

Edições (1)

ver mais
Meu Marido Foi Embora. E Agora?

Similares


Resenhas para Meu Marido Foi Embora. E Agora? (29)

ver mais
http://www.cintiamcr.com.br/2011/07/titulo-meu-marido-foi-embora.html
on 14/11/10


Sendo sincera e direta: Não gostei. Eu ia colar aqui a resenha que fiz no blog, mas sei que corro um risco enorme de não ser compreendida, então farei uma versão mais resumida e, caso alguém queira visitar o blog, será bem-vindo. Odiei a Helena. Ao mesmo tempo em que se faz de coitadinha, ela se ac... leia mais

Estatísticas para Meu Marido Foi Embora. E Agora?

Desejam33
Trocam5
Avaliações 3.5 / 85
5
ranking 20
20%
4
ranking 27
27%
3
ranking 36
36%
2
ranking 12
12%
1
ranking 5
5%

5%

95%

Valéria Araujo
cadastrou em:
16/08/2010 12:30:04


logo skoob
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia