Insight

Insight Roberto Campos Pellanda


Compartilhe


Insight





Crianças estão desaparecendo na cidade de São Paulo.

Os casos têm em comum um ponto tão perturbador quanto enigmático: todas as vítimas estão sendo atormentadas por visões de Gengis Khan.

Os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea, da divisão de pessoas desaparecidas da polícia de São Paulo, são designados para as investigações. Apesar de experientes, eles logo se veem desorientados pelas características surpreendentes que o caso apresenta.

À medida que as investigações se aprofundam, os detetives têm a sua racionalidade testada. Estariam mesmo diante de um fenômeno sobrenatural como a maior parte da opinião pública acredita?

E se a verdade fosse ainda mais aterrorizante do que a aparição do fantasma de Gengis Khan?

No desfecho das investigações, em uma madrugada de muita violência, os detetives terão que lutar para expor uma terrível conspiração que envolve espionagem industrial internacional e que tem uma perigosa ramificação no Senado Federal.

Para chegar à verdade e encontrar as crianças desaparecidas, porém, o preço a ser pago poderá ser alto demais.


Edições (1)

ver mais
Insight

Similares

(1) ver mais
Mentes Roubadas

Resenhas para Insight (11)

ver mais
on 2/9/10


É um ótimo livro que deixa o leitor grudado do início ao fim, é um suspense que prega peças no leitor, bem como tem uma pitada de crítica histórica à política social. Realamente vale a pena ler, eu recomendo. ... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam2
Avaliações 3.9 / 21
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

25%

75%

Roberto
cadastrou em:
17/08/2010 21:32:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR