A Vingança

A Vingança Sylvio Amadeo


Compartilhe


A Vingança





Vingança, terceiro livro de Sylvio Amadeo, é um romance de suspense, e trabalha com elementos precisos para compor sua trama. A linguagem é objetiva, e o autor não economiza recursos para verticalizar a caracterização de suas personagens, que se revelam personalidades voláteis, sempre dispostas a esquecer suas convicções para alcançar seus objetivos.
Cheio de histórias paralelas que se desenvolvem uma a uma e sob um certo tom de absurdo, A Vingança oferece uma leitura interessante, que revela aos poucos seus caminhos e deixa o leitor sempre alerta, esperando por respostas que desenlacem o emaranhado de enigmas construídos pelo autor.
A Vingança foi contemplado com o prêmio ProAC, Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, e seu autor se apresenta, aqui, em sua maior maturidade estética.

Edições (1)

ver mais
A Vingança

Similares


Resenhas para A Vingança (2)

ver mais
É, né.
on 8/7/11


Sabem aquela história de que “todos os livros são maravilhosos”, “eu quero ler todos os livros do mundo” etc, etc, etc? Pois é. Há livros que lutam com todas as suas forças para derrubar essas máximas e, em todas as suas páginas, travam uma dura batalha contra a literatura de boa qualidade, com tanto empenho que quase acabam vencendo. A Vingança é esse tipo de livro. Não adianta que a ideia seja boa, a premissa interessante, que tenha valorização de cenários nacionais, personagens com... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.1 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 10
10%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 20
20%

23%

77%

Idea
cadastrou em:
24/08/2010 12:17:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR