Emboscada

Emboscada Alexandre Heredia


Compartilhe


Emboscada





Um ano se passou desde os acontecimentos narrados em Predadores quando novas mortes começam a acontecer em São Paulo. Jovens de classe baixa são brutalmente assassinadas, deixando em seus corpos a única assinatura do carrasco: gargantas destroçadas a dentadas.

O repórter policial Nicolau Masieski é incumbido da investigação dos crimes desse novo assassino em série. Suas pistas o levam a Dante,talvez a única pessoa a saber a verdade sobre os crimes. Mas será que o ex-repórter, agora traumatizado e paranóico, realmente sabe alguma coisa ou está apenas delirando com teorias da conspiração?

Contando com a ajuda de Aline, uma pouco ortodoxa promotora do Vrykolakas, uma casa noturna no centro de São Paulo, repleta de perigos ocultos sob as luzes e a badalação, eles irão chegar ao limite de sua sanidade para tentar desenlaçar essa teia macabra, cuja figura central é Radu, o misterioso proprietário do Vrykolakas.

O que espreita em nossas esquinas? Nada além do mal que sempre esteve lá. Ou dentro de cada um de nós.

Edições (1)

ver mais
Emboscada

Similares


Resenhas para Emboscada (1)

ver mais
Cuidado com o que desejas
on 24/10/14


O surpreendente final de Predadores não deixa opção ao leitor, a não ser buscar, imediatamente, por Emboscada. Apesar de ser uma história completa, algumas pontas propositadamente deixadas soltas no primeiro, quase nos matam de curiosidade para saber se, como afirma o personagem Radu, somos pessoas civilizadas, não meros gatos selvagens. Essa última frase é dita para Tamara, que deseja a todo custo ser transformada em uma criatura como ele. A natureza dessa criatura, contudo, não é dec... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Richard Diegues
cadastrou em:
27/08/2010 14:37:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR