A Psiquiatra

A Psiquiatra Wulf Dorn

Compartilhe


A Psiquiatra





Trabalhar em um hospital psiquiátrico é difícil. Cada dia a Dra. Ellen Roth se encontra com uma humanidade pária, com a dor mais incrivelmente possível de se imaginar, e com a mente mais tenebrosa. Contudo, ela não está preparada para esse novo caso: O quarto Nº07 é cheio de terror, a paciente toda encolhida, já foi espancada e maltratada. Fechada em um mundo só seu, sussurra palavras sem sentido. Diz que o Bicho Papão está atrás dela. Sua voz é horripilante, é a voz de uma garotinha no corpo de uma mulher: Agora diz, que ele também vai pegar ela, Ellen, porque ninguém consegue fugir do Bicho Papão.
E quando no dia seguinte, a paciente desaparece do hospital, sem deixar pistas, para Ellen é que começa o verdadeiro pesadelo.
Ninguém a viu sair, ninguém a viu entrar.
Ellen que encontrá-la de todo jeito, mas acaba envolvida em um macabro jogo a qual não sabe como sair.
Quem é aquela mulher? O que aconteceu com ela? E quem é de verdade o Bicho Papão?
Ellen não pode fazer nada, além de tentar juntar as peças de um quebra-cabeça diabólico, enquanto cai dentro de um abismo de violência, paranóia e angústia.


Edições (1)

ver mais
A Psiquiatra

Similares


Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Luca
cadastrou em:
28/08/2010 21:33:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR