Asif

Asif Heleny Galati


Compartilhe


Asif


Perdão




Beatriz é uma empresária de sucesso. Profissional eficiente. Mãe dedicada. Somente quando está sozinha em seu quarto é que suas inseguranças, medos e tristezas aparecem. Beatriz desistiu de viver há muito. Tempo demais. Mergulhara na rotina tentando esquecer suas dores.
Tecnologia era uma das paixões dela, assim, toda manhã ao acordar a primeira coisa que fazia, ainda de camisola, era ligar seu computador. Navegava pelo Twitter, Orkut, Facebook com a desenvoltura de um adolescente. O Messenger era ferramenta poderosa que usava para controlar a empresa e comunicar-se com os diferentes escritórios pelo mundo.
Naquela manhã foi surpreendida com a solicitação de adição de um novo contato em seu Messenger. Um rapaz jovem, com olhar triste e um "nome" curioso: Coddy. Ao aceitar esse pedido, Beatriz começará uma jornada imprevisível que a levará a caminhos cheios de descobertas, sentimentos e opções.
Muitos conceitos e preconceitos serão colocados em questão. Religião, cultura e, acima de tudo, o relacionamento de duas pessoas que são o oposto da mesma moeda.
Será que ela conseguirá chegar a algum lugar? Existirá algo para Beatriz no final dessa aventura?

Edições (1)

ver mais
Asif

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.6 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Helenyg
cadastrou em:
29/08/2010 12:12:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR