Fortaleza Digital

Dan Brown...



Fortaleza Digital





Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo. Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo. "Fortaleza Digital é o melhor e mais realístico suspense tecnológico lançado em muitos anos. A habilidade de Dan Brown para tratar do conflito entre as liberdades individuais e as questões de segurança nacional é impressionante... Impossível não ficar arrepiado a cada página."

Edições (4) ver mais
Fortaleza Digital
Fortaleza Digital
Fortaleza Digital
Similares (25) ver mais
Ponto de Impacto
RELíQUIA
RELíQUIA
Anjos e Demônios
Resenhas (464) ver mais
O início do "mais do mesmo"...
on 10/9/10


Um dos autores americanos que mais ganhou popularidade nos últimos anos foi Brown, que tem agora uma invejável lista de livros muito bem vendidos, alcançando cifras astronômicas. Sucesso devido ao talento? À mídia? À sorte? Talvez uma mistura de tudo. Sim, seria o mais correto de dizer. Não há fórm... leia mais
Estatísticas
Desejam2.302
Trocam602
Avaliações 3.8 / 27.524
5
ranking 32
32%
4
ranking 30
30%
3
ranking 27
27%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

38%

62%

Dover
cadastrou em:
01/12/2008 20:57:52


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online