Desperte o Empreendedor que Há em Você

Desperte o Empreendedor que Há em Você Michael E. Gerber


Compartilhe


Desperte o Empreendedor que Há em Você


Como Pessoas Comuns Podem Criar Empresas Extraordinárias




Sonho - Visão - Objetivo - Missão

Estas palavras têm definido a vida de Michael Gerber, autor de best-sellers e guru internacional de pequenas empresas. Ele criou o E-Myth Worldwide, em 1977, para transformar o modo como os pequenos empresários fazem suas empresas crescerem. Agora ele criou "Na Sala dos Sonhos", um lugar aonde empreendedores e futuros empreendedores vão para descobrir como transformar seus sonhos em realidade.

O Sonho de Michael: inspirar pessoas a sonhar, despertando o empreendedor que há nelas.

A Visão de Michael: ser uma autoridade em como ajudar os sonhadores de todo o mundo a criar as pequenas empresas que antes só podiam imaginar.

O Objetivo de Michael: transformar as vidas de pessoas comuns proporcionando- lhes a emoção da criação, ao mesmo tempo em que cria os meios para gerar sua própria liberdade econômica e a de outras pessoas.

A Missão de Michael: criar um sistema imediato para despertar o empreendedor que há em cada pessoa que deseja criar sua própria empresa, ao mesmo tempo em que lhes oferece apoio. E ele tem feito isso.

Em Desperte o Empreendedor que Há em Você, você é convidado a entrar na Sala dos Sonhos, onde seus sonhos empreendedores virão à tona e se tornarão realidade.

Michael o ajudará a moldar seu sonho e a transformá-lo em uma empresa viável e economicamente bem-sucedida! Como ele escreve: "É hora de sonhar. É hora de pensar em algo maior que você. É hora de imaginar algo extremamente necessário ao mundo - o mundo em que você vive - pelo qual alguém pagaria para ter. É hora de você olhar em volta e se perguntar: ´O que está faltando em sua imaginação?".

Se você vir algo faltando no seu mundo, é hora de começar a sonhar. Deixe Michael Gerber levá-lo à Sala dos Sonhos.


Edições (1)

ver mais
Desperte o Empreendedor que Há em Você

Similares

(1) ver mais
O Empreendedor Viável

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.3 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 60
60%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

52%

48%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR