Os Herdeiros de Hammerffell

Os Herdeiros de Hammerffell Marion Zimmer Bradley


Compartilhe


Os Herdeiros de Hammerffell (Darkover #5)





Uma terrível rivalidade de sangue entre dois reinos - Hammerffell e Storn - e um ataque quase levando ao golpe final. O incêncio do castelo ancestral do inimigo e a morte de seu lorde obrigam sua dama a fugir pela noite com os filhos gêmeos, Alastair e Conn, ainda bebês.

Conn é separado da mãe naquela noite fatídica, mas ela e Alastair encontram refúgio em Thendara, entre os ricos e dotados de laran. Mas Conn também sobrevive, sendo criado em segredo entre aqueles que querem a destruição de Storn.

Só depois que o laran de um dos gêmeos se manifesta que seus destinos finalmenmte se unem. E os dois juntos podem acarretar a ruína final de Hammerffell ou seu recomeço.

Fantasia / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Os Herdeiros de Hammerffell

Similares

(3) ver mais
A Queda de Neskaya
As Amazonas Livres de Darkover
Rediscovery

Resenhas para Os Herdeiros de Hammerffell (4)

ver mais
Fraquinho
on 10/2/10


Uma pergunta ficou quando acabei de ler este livro: Marion Zimmer Bradley estava com vontade de escrevê-lo? Encontrei uma história insossa, protagonistas que não crescem nunca e uma má definição de roteiro. Enfim, da série Darkover considero este um dos mais fracos, fica muito próximo de "A Rainha da Tempestade", embora os problemas sejam diferentes. Mas, como a autora tem créditos de sobra, fica melhor acharmos que também precisa de um livro mais fraco em sua estante MARAVILHOSA!... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam2
Avaliações 3.6 / 130
5
ranking 27
27%
4
ranking 30
30%
3
ranking 30
30%
2
ranking 8
8%
1
ranking 5
5%

22%

78%

Lastannë
cadastrou em:
05/02/2009 16:25:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR