Casas de Vampiro

Casas de Vampiro Flávio Medeiros Jr


Compartilhe


Casas de Vampiro





Muitos mistérios acompanham a humanidade desde os primórdios, sem jamais vir à luz uma resposta satisfatória sobre eles. Lendas nada mais são que tentativas do homem de explicar de forma figurada os fenômenos que extrapolam a razão e ameaçam arremessá-lo nos rumos tortuosos da insanidade.

Entrar em uma “casa de vampiro” é abrir a porta para enigmas milenares. Mas o preço pago pode ser alto demais. E é isso o que Virgílio descobre depois que um incidente em sua infância desencadeia uma série de acontecimentos que irão assombrá-lo até a morte.

É inútil trancar portas se o inimigo já se encontra do lado de dentro. O mundo é ameaçador quando descobrimos não estarmos mais no topo da cadeia alimentar. O desconhecido é mais piedoso do que as verdades antes ocultas.

As “casas de vampiro” estão sempre próximas. Mas você não sabia. Agora sabe. E, ainda assim, pode ser tarde demais. Descubra.

Edições (1)

ver mais
Casas de Vampiro

Similares


Resenhas para Casas de Vampiro (3)

ver mais
Muito bom
on 1/9/20


Há muito tempo eu não lia um livro que me causasse arrepios com Casas de Vampiro me causou. Um achado que deveria ser relançado em páginas amarelas. Fica a dica, editoras! Fiquei muito feliz quando vi que a história se passava em Minas Gerais. Adorei a escrita do autor e já estou aqui com Quintessência para ler. Deveria ser mais divulgado para que mais pessoas tenham o prazer de ler esse que espero que se torne um clássico do terror brasileiro.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.5 / 13
5
ranking 54
54%
4
ranking 38
38%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Heredia
cadastrou em:
13/09/2010 19:36:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR