O Homem do Céu

O Homem do Céu Irmão Yun


Compartilhe


O Homem do Céu


A história emocionante de um cristão chinês que levou sua fé às últimas consequências




Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos, nas mãos de um grande Deus.”

O Homem do Céu é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China.

Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos. O testemunho do Irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus. Seu relato traz à tona o grande drama da perseguição aos irmãos chineses, que até hoje são presos, torturados e levados perante às autoridades por causa de sua fé. Esta leitura nos desafia a orar pelos cristãos da China e a dedicar nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos.

Esta história dramática, às vezes chocante, mas repleta de amor e esperança, será um divisor de águas em sua vida espiritual. Você irá conhecer um pouco da realidade da igreja perseguida: seu sofrimento, suas aflições, sua fé inabalável em Deus. Mas irá também contemplar os grandes milagres e o livramento que o Senhor tem operado entre o seu povo.

O Irmão Yun em nenhum momento negou sua fé em Jesus. Após anos de perseguições, prisões, torturas e grande sofrimento, deixou a prisão de forma milagrosa. Atualmente, vive na Alemanha e viaja com frequência pregando e compartilhando suas experiências. Paul Hattaway, co-autor deste livro, vive na Tailândia. É um estudioso da igreja chinesa e escreveu o livro: Operation China (Operação China).

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Homem do Céu

Similares

(13) ver mais
O Contrabandista de Deus
Esforça-te para ganhar almas
O Ano do Galo
Cristo em cadeias comunistas

Resenhas para O Homem do Céu (65)

ver mais
Um testemunho impactante!

Se tem um estilo literário que eu aprendi a valorizar e amar são os livros que contam o testemunho de irmãos na fé que trilharam um caminho sobremodo excelente! E isso nada a tem a ver com prosperidade financeira, sucesso ou qualquer outra coisa de valor ?terrenal?, mas tem tudo a ver com valores celestiais e eternos. Fazia muitos anos que eu não demorava tanto na leitura de um livro de 300 páginas. Demorei muito para concluir! Não conseguia avançar! Senti direção pra lê-lo poucos d... leia mais

Estatísticas

Desejam76
Trocam1
Avaliações 4.6 / 549
5
ranking 75
75%
4
ranking 16
16%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Albervan
editou em:
23/11/2020 11:49:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR