Porto das Águias - Quando Choram os Anjos

Porto das Águias - Quando Choram os Anjos Bia Carvalho


Compartilhe


Porto das Águias - Quando Choram os Anjos


Volume 1




DISPONÍVEL EM E-BOOK NA AMAZON.COM.BR - Bem-vindo a Porto das Águias, uma cidade mágica.

Uma cidade cheia de lendas, amaldiçoada por amor, lar de uma irmandade de bruxas poderosas e cheias de mistérios. E é em Porto das Águias que uma mulher tentará encontrar seu destino.

Mirella Morgado nunca poderia imaginar que o sangue de uma bruxa corria em suas veias, e muito menos que sua história seria escrita com magia, romance e... morte.

Há alguém que não quer que Mirella permaneça na cidade e desenvolva suas habilidades. Um assassino perigoso que carrega um segredo que poderá mudar sua existência e colocar toda a cidade em perigo. Para sempre.

Edições (1)

ver mais
Porto das Águias - Quando Choram os Anjos

Similares

(2) ver mais
Horas Noturnas

Resenhas para Porto das Águias - Quando Choram os Anjos (2)

ver mais
Quando choram os anjos
on 15/6/13


Ler para mim é um exercício diário. Mas confesso que andava meio estressada com os modismos, principalmente, nas obras estrangeiras. Com o surgimento do Skoob pude conhecer uma nova safra de autores nacionais. E adorei! Bem, tenho me dedicado a conhecer essas novas obras, buscando valorizar e ajudar para que esses novos autores se firmem no mercado editorial. Não. Não tenho um blog. A minha intenção não é “puxar saco” para ganhar livrinhos nem menções nas Redes Sociais. Só acho que d... leia mais

Estatísticas

Desejam74
Trocam1
Avaliações 4.4 / 26
5
ranking 65
65%
4
ranking 12
12%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

André Felipe
cadastrou em:
20/09/2010 14:56:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR