Vai comprar? Encontramos 6 ofertas de R$ 30,51 até R$ 42,00 Ver ofertas
Queria Que Você Estivesse Aqui

Queria Que Você Estivesse Aqui
3.64091 220



Queria Que Você Estivesse Aqui





Queria Que Você Estivesse Aqui - Em QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI, Daniel é um bem-sucedido arquiteto na insólita e misteriosa Barcelona. Além de morar na cidade ideal para os amantes da arte, ele vive um romance aparentemente perfeito. Mas no dia de seu aniversário de 30 anos, sua amada o abandona abruptamente. Em pleno naufrágio emocional, sua tábua de salvação é o CD de Eva Winter. Uma cantora quase desconhecida, que vive e atua em Paris.


O mimo, presenteado por uma das poucas amigas que guarda da época da faculdade, logo se transforma em obsessão. Com o título Queria que você estivesse aqui, cada faixa parece descrever, nos mínimos detalhes, sua vida e suas emoções. Uma delas, ‘Flores na névoa’, tem como protagonista um jovem arquiteto que, depois de sofrer um desengano amoroso, cruza a fronteira em busca de uma misteriosa cantora.


Intrigado, Daniel toma uma decisão: sem avisar ninguém, parte para Paris em busca desta enigmática artista, que parece conhecê-lo melhor do que qualquer outra pessoa. Enquanto descobre a própria identidade — e talvez o amor de sua vida —, começa a suspeitar que a coincidência entre as letras e sua trajetória não tem nada de casual.

Edições (1)

ver mais
Queria Que Você Estivesse Aqui

Similares

(1) ver mais
Amor em Minúscula

Resenhas para Queria Que Você Estivesse Aqui (9)

ver mais
O que só as fadas sabem?


Este é o segundo livro que leio deste autor, o primeiro foi “Amor em minúscula”. Adorei os 02, tanto o anterior quanto este, retratam a solidão do personagem principal de uma forma leve e divertida. Neste livro, o protagonista é Daniel. Desde jovem sempre foi solitário e tinha dificuldades de relacionar-se com as mulheres. Quando conheceu Desirée, apaixonou-se e achou que seria seu grande amor. Após 07 anos de relacionamento, quando já estavam com casamento marcado, ela rompeu o nam...

Estatísticas

Desejam182
Trocam14
Avaliações 3.6 / 216
5
ranking 20
20%
4
ranking 30
30%
3
ranking 38
38%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

7%

93%

Nana
cadastrou em:
23/09/2010 13:11:17


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão