Chantilly

Chantilly Mare Soares


Compartilhe


Chantilly





Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.

Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.

A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.

Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.


PARA COMPRAR ACESSE: http://maresoares.com.br ou mande um email para: soaresmare@yahoo.com.br

Edições (2)

ver mais
Chantilly
Chantilly

Similares

(1) ver mais
Copenhagen

Resenhas para Chantilly (84)

ver mais
Uma pena.
on 22/9/11


P.S. de antes: Antes de qualquer, a revisão do livro ficou mara, melhor do que a revisão de muita editora famosa por ai... Bem, quando a Mare me pediu para fazer essa resenha, deixou claro que gostaria que ela fosse o mais sincera possível. Não seria justo com ela, com vocês ou comigo se não me esforçasse para isso. Tive grandes expectativas em relação à essa obra, mas, infelizmente, quase nenhuma delas escapou de ser frustrada. A sinopse de Chantilly promete nos levar através de ... leia mais

Estatísticas

Desejam76
Trocam18
Avaliações 3.2 / 314
5
ranking 17
17%
4
ranking 22
22%
3
ranking 35
35%
2
ranking 18
18%
1
ranking 9
9%

10%

90%

Marezinha
cadastrou em:
25/09/2010 18:12:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR