O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta


Compartilhe


O Roteiro Inesperado De Fani (Fazendo Meu Filme #3)





"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.

Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.

A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."

Literatura Brasileira / Ficção / Infantojuvenil / Romance

Edições (2)

ver mais
Fazendo meu filme 3
O Roteiro Inesperado De Fani

Similares

(25) ver mais
A Estreia de Fani
Esteja Onde Estiver
Todos os clichês do amor
Fani em Busca do Final Feliz

Resenhas para O Roteiro Inesperado De Fani (1.743)

ver mais
on 20/10/10


Segundo o meu skoob, eu já tenho mais de 200 livros lidos. Mas apesar disso, nenhum deles consegue me envolver emocionalmente tanto quanto a série Fazendo Meu Filme... E nesse livro, Paula Pimenta se superou, me emocionando tanto - ou ainda mais - que os livros anteriores! Eu o li em um dia, no avião, e sofri, amei e sonhei com a Fani. E agora, sinto falta dos personagens como se, durante o tempo que passei lendo o livro, eles tivessem se tornado meus amigos... Paula retomou a série co... leia mais

Vídeos O Roteiro Inesperado De Fani (2)

ver mais
COMO VAI SER AS PRÓXIMAS ADAPTAÇÕES DE FAZENDO MEU FILME?

COMO VAI SER AS PRÓXIMAS ADAPTAÇÕES DE FAZEND

LIVROS QUE LI RECENTEMENTE ? PARTE 1 | CARPE DIEM LITERÁRIO

LIVROS QUE LI RECENTEMENTE ? PARTE 1 | CARPE


Estatísticas

Desejam2.952
Trocam151
Avaliações 4.3 / 32.977
5
ranking 57
57%
4
ranking 30
30%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Paula Pimenta
cadastrou em:
30/09/2010 22:52:46
Vivi
editou em:
23/09/2016 14:30:29
Vivi
aprovou em:
23/09/2016 14:30:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR