Amanhã, Quando a Guerra Começou

Amanhã, Quando a Guerra Começou John Marsden


Compartilhe


Amanhã, Quando a Guerra Começou (Amanhã #1)





O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia?

Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver.

AMANHÃ é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.

Amanhã, quando a guerra começou é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Amanhã, quando a guerra começou vai ficar na sua memória para sempre.

Aventura / Ficção / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Amanhã, Quando a Guerra Começou

Similares

(24) ver mais
O Outro Lado do Amanhecer
Incurável
A Fuga
O Silêncio da Noite

Resenhas para Amanhã, Quando a Guerra Começou (149)

ver mais
on 12/3/10


Dificilmente um livro me prende completamente, me deixando vidrado e sem conseguir largá-lo. Comigo isso acontece apenas poucas vezes, mas quando ocorre, me fascino totalmente com ele, esqueço de tudo o que há no mundo e penso apenas no que estou lendo. É uma coisa mágica, sem explicação. Com "Amanhã, Quando a Guerra Começou" aconteceu exatamente isso. A primeira vez em que me deparei com a série Amanhã foi em lojas virtuais. Quando vi a capa de cada livro e li as sinopses, foi um tot... leia mais

Vídeos Amanhã, Quando a Guerra Começou (2)

ver mais
(#09) Resenha do livro Amanhã: Quando a Guerra Começou, de John Marsden

(#09) Resenha do livro Amanhã: Quando a Guerr

TROCAS NO SKOOB, VALE A PENA?

TROCAS NO SKOOB, VALE A PENA?


Estatísticas

Desejam470
Trocam53
Avaliações 4.2 / 2.525
5
ranking 50
50%
4
ranking 30
30%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

29%

71%

arthurnumeriano
cadastrou em:
02/01/2009 15:07:50
Fernanda309
editou em:
23/07/2020 23:21:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR