Por Falar em Disputa...

Por Falar em Disputa... Aline Negosseki Teixeira


Compartilhe


Por Falar em Disputa...


Saga Família Schöll #1




Entre um empresário e médico riquíssimo, urbano e sedutor e um agricultor rude, belo, romântico e reservado, você escolheria essa ou terceira opção?

A escolha de Anna Maria,
estava feita muito antes da consumação do tempo... Ou mesmo antes!

Paraná e Minas Gerais...

Anna Maria Schöll é a mais linda jovem que a pequena cidade de Cafeara conheceu. A mais meiga, mais cativante.

Anna Maria é rainha do rodeio.

E sua vida gira em torno da família, dos amigos verdadeiros cultivados ao longo da vida e dos concursos de beleza dos quais participa. Nunca planejou muito o futuro, porque acredita que se deve viver intensamente o presente. Ser feliz, para ela, é apenas viver. Tem um grande sonho, que é a única coisa que almeja para si: viver um grande amor, um amor de abalar as estruturas do ser, maior que tudo que já teve, sentiu ou conheceu.

Quando seu coração se divide em dois e, indecisa por natureza, tem de escolher, ela nem raciocina, pois quem manda são seus hormônios e seu coração e, finalmente encontra o amor, da forma mais surpreendente. Um amor puro, intenso, repleto de paixão e sentimento. Mais forte que sua característica indecisão, que qualquer intriga ou ardil. Tão implacável quanto o próprio tempo. Mais violento que o mais bravo dos touros.

Por Falar em Disputa... é um romance de disputas, um romance do valor verdadeiro e profundo de uma amizade, da união fraternal de uma família, de amores doces e de amores ardentes, de questionamentos e de passeios inesperados na montanha russa dos sentimentos. Mais que tudo, é um romance de crescimento e maturação. E, de tão intrincado, pediu para não terminar jamais.

Edições (1)

ver mais
Por Falar em Disputa...

Similares


Resenhas para Por Falar em Disputa... (3)

ver mais
Saindo do forno...
on 3/10/10


Sabe quando a mãe acaba de tirar um quitute do forno e a criança consegue ganhar um pedaço antes mesmo de ir para a mesa? Foi assim que me senti com o Por Falar em Disputa. Tive o privilégio de receber um exemplar antes mesmo da revisão final. Leitura deliciosa... História envolvente. Cheguei a sonhar à noite com Juca e Anna Maria. Pareciam pessoas reais. Leio ficção desde os três anos de idade e nunca havia sonhado com personagens. Parabéns à autora! ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.8 / 13
5
ranking 92
92%
4
ranking 0
0%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Ly Cintra
cadastrou em:
02/10/2010 21:49:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR